Oi Fibra é a internet residencial da Oi com alta velocidade e estabilidade de sinal pra você aproveitar a melhor experiência de conexão.
Com Oi Fibra o cabo da fibra ótica vai até dentro da sua casa, e não apenas até o poste. Por isso, a internet fibra é mais rápida e com menos oscilação de sinal.
Publique fotos e vídeos muito mais rápido nas redes sociais, assista a vídeos, filmes e séries com conexão estável, jogue online sem lag e trabalhe em home office à vontade. Assine Oi Fibra e aproveite.
Quer descomplicar sua vida digital?
Conte com a gente. ;)
Cliente Oi Fibra conta com o Oi Expert, especialistas pra
te ajudar 24h por dia com soluções de tecnologia quando
precisar.
Com ele, você tem acesso à assistência qualificada pra te
dar suporte, tirar suas dúvidas e realizar diagnósticos dos
seus computadores, celulares, tablets, Smart TVs,
roteadores Wi-Fi Mesh e mais.
Fale com a oi pelos números abaixo:
Telefone Oi | Vendas: 0800 220 4545
Central de Atendimento Oi Internet e Fixo: 103 31
Atendimento Oi Celular ou Combo: *144 ou 1057
Ouvidoria Oi: 1057
Central de Atendimento Oi TV: 106 31
Telefone Oi WhatsApp: +55 (31) 3131-3131
Número da Oi no exterior: +55 (21) 2729-1301
Para contratar um plano da Oi, você pode ligar para o 0800 220 4545 para contratar a Oi Fibra.
Use o número de WhatsApp da Oi — (31) 3131-3131 — ou ligue direto para o SAC da Oi pelo 103 31. Para assinatura de novos planos ligue para 0800 220 4545.
Aqui em cima no site temos o botão de consultar disponibilidade, clique em “Consultar Cobertura” e informe os dados solicitados. Ou ligue no 0800 220 4545 e peça para falar com um especialista do atendimento Oi.
Verifique se a sua região possui Oi Fibra entrando no site da Oi e, em seguida, clicando na opção “consulta de disponibilidade”. Você também pode adquirir essa informação ligando para o número 0800 220 4545.
A Oi, ao contrário de outras operadoras, não tem taxa de adesão ou instalação. A taxa de adesão é um valor extra cobrado no início da compra para cobrir custos iniciais da contratação de um serviço.
O prazo pode variar conforme o produto escolhido. Porém, geralmente após a contratação do plano, o prazo de instalação ou ativação de um serviço é de 24 a 48 horas.
Essa taxa deve ser paga quando um serviço for cancelado antes do seu tempo mínimo de permanência, que geralmente são de 12 meses para produtos de internet.
A Oi utiliza de um tempo de permanência de fidelidade variado de acordo com o produto, consulte os detalhes do plano.
Na Claro, você pode optar por formas de pagamento no débito automático e fatura digital ou no boleto bancário. Vale lembrar que algumas condições de descontos são válidas apenas para pagamentos no débito.
Oi Fibra é a solução de internet residencial da Oi, uma tecnologia que alia alta velocidade de conexão com estabilidade de sinal — e diferenciais exclusivos da operadora, como o Oi Expert, que oferece assistência remota para soluções eletrônicas e digitais 24 horas.
Quem ainda não é cliente Oi pode ligar para o 0800 220 4545 para contratar a Oi Fibra.
Sim! A internet Oi é boa e estável por causa da tecnologia da fibra. E você pode contratá-la neste site em poucos cliques. E, caso preferir, ligue para 0800 220 4545 e contratar com um de nossos atendentes.
Antes de escolher um plano de internet, verifique a disponibilidade da Oi fibra na sua região.
A Oi Fibra está disponível em quatro opções de planos, atualmente:
Oi Internet Fibra 200 Mega de download e 60 de upload
Oi Internet Fibra 400 Mega de download e 200 de upload
Oi Internet Fibra 500 Mega de download e 250 de upload
Oi Internet Fibra 1 Giga de download e 500 de upload
Fale com a central de vendas Oi Fibra pelo número 0800 220 4545.
A Oi Fibra é uma revolução para as residências do país, promovendo internet de qualidade com tudo aquilo que todo usuário procura: estabilidade de sinal e consistência na velocidade de conexão adquirida com a operadora.
A fibra óptica, inclusive, é uma das tecnologias mais sólidas para os serviços de internet no país. Tudo porque, o meio de tráfego dos dados é tido como mais seguro, confiável e alinhado às demandas de mercado. E a Oi Fibra sempre se pautou por esses valores ao oferecer os seus serviços.
Quer ver, então, como entrar em contato com o atendimento Oi Fibra e avaliar a melhor alternativa para o seu lar?
Ligue para o 0800 220 4545!
Mas, primeiro, convidamos você a conhecer todos os diferenciais da operadora e os motivos pelos quais você deveria considerar os planos de internet Oi!
A Oi internet fixa foi pensada para atender a diferentes perfis de usuários. No caso de soluções residenciais, você pode levar em consideração alguns fatores como a quantidade de dispositivos conectáveis no lar e o número de pessoas que convivem no ambiente.
Além, é claro, de suas necessidades de internet. Afinal de contas, se você usa seu plano de internet para fazer muitos downloads e uploads além do uso doméstico, pode necessitar de um plano Oi Fibra mais robusto.
Dê uma olhada nos planos abaixo e entenda melhor como cada um deles pode se adaptar melhor às suas necessidades e interesses:
Importante mencionar que mesmo a opção básica da Oi Fibra, com 200 Mega, já é significativa para conectar dez dispositivos — ou mesmo mais — simultaneamente.
Portanto, você consegue analisar a melhor oferta de Oi internet a partir do que você precisa, no seu dia a dia, podendo contratar o serviço mais alinhado ao seu perfil.
A internet Oi Fibra é uma das mais populares do país por alguns motivos. O primeiro deles é que a tecnologia de fira óptica é uma das mais estáveis do país, há algum tempo. E isso se caracteriza por uma conexão rápida (Wi-Fi e via cabo) e com mais confiabilidade para você curtir as suas plataformas de streaming favoritas.
Sem falar que também é ideal para quem curte jogar online, não tendo que sofrer com lags na conexão.
Além disso, a instalação e o modem estão inclusos nos planos Oi Fibra, cujo serviço também é complementado com acesso a outros aplicativos e serviços da Oi, como o Oi Play — a plataforma de streaming da operadora, com milhares de conteúdos.
E você já conhece o Oi Expert? Esse é um grande diferencial dos clientes Oi Fibra, que têm acesso a especialistas no suporte a computadores, celulares, TVs e roteadores Wi-Fi Mesh. E o melhor: o serviço funciona 24 horas!
Já conhece os diferenciais da Oi Fibra ou quer saber mais sobre os planos da operadora? Você pode fazer isso de algumas maneiras, confira abaixo quais são:
O atendimento da Oi se caracteriza por dispor de múltiplos canais de comunicação.
É uma empresa acessível tanto por telefone quanto por meio de canais digitais e pelo WhatsApp, inclusive.
Fique de olho, então, nos meios e horários para entrar em contato com a central de vendas Oi internet e para obter um atendimento da Oi Fibra de maneira que você tire todas as suas dúvidas:
O Wi-Fi, hoje em dia, é uma necessidade e não uma opção de luxo para os usuários. Especialmente, em uma época na qual tudo é sem fio e integrado, como smartphones e tablets com eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos como TVs e videogames, entre outros.
Contudo, você pode se tranquilizar porque os planos Oi Fibra têm Wi-Fi gratuito. Ou seja: você recebe o modem e a instalação do equipamento gratuitamente, não tendo que se preocupar com nada além de desfrutar dos benefícios oferecidos pela operadora.
Outro ponto interessante é a tecnologia de fibra óptica da Oi: com ela, você não deve se preocupar com a instabilidade do sinal e tampouco na queda da internet em casos de chuvas, por exemplo. Alta velocidade e estabilidade são garantias da operadora com o Oi Fibra.
Você sabia que tem instalação gratuita em qualquer plano da Oi Fibra?
É possível até mesmo agendar a instalação no mesmo dia da contratação da internet da Oi — havendo disponibilidade para o atendimento Oi, é claro.
Dessa maneira, você conta com muito mais conveniência para estar online o quanto antes. Algo fundamental para quem acabou de se mudar ou apenas deseja trocar de operadora e tem pressa para isso — algo fundamental nos dias de hoje.
Para contratar a Oi Fibra, ligue no 0800 da empresa: 0800 220 4545.
Além disso, você pode ter acesso à central de atendimento Oi pelo número *144, ligando do seu celular, ou 1057 de qualquer telefone.
E caso precise falar com a Ouvidoria Oi é só clicar aqui.
Na parte superior do site da Oi você encontra um sistema de consulta de CEP. Por meio dele, você consegue identificar se já existe a disponibilidade da Oi Fibra na sua região.
Lembre-se, contudo, que você também pode ter acesso a essa informação ligando para o 0800 220 4545 e pedir para falar com um especialista Oi.
Regulamento das promoções, clique e veja.